COMO SOLICITAR UMA TROCA POR MODELO.
Em toda primeira troca por modelo, a Loja Império divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso WhatsApp de suporte: (51) 981950121 é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios ou motoboy, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas, e o produto esteja exatamente na mesma condição em que foi enviado. O produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham. (brindes, cartela, flanela, embalagem, etc)
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e então, se estiver tudo certo, será gerado o Vale Compras no valor da sua troca em até 7 dias úteis. O Vale Compras tem validade de 30 dias, assim que você escolher suas novas joias é só incluir o vale compras no seu carrinho para obter o desconto do valor!
Ressaltamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por Vale Compras, não poderá ser alterada a forma de reembolso!
Ahh os custos dos Correios ou Motoboy será divido entre o cliente e a Loja Império, onde a Loja irá arcar com os custos de retorno do produto a loja e a cliente, com os custos do reenvio.
Caso seja necessária mais que 1 troca, os custos de envio e reenvio serão exclusivamente da cliente.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO:
Sempre queremos que você se apaixone por suas escolhas, tendo uma excelente experiência em nossa loja, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp de Suporte: (51) 98195-0121 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Basta você aguardar que iremos providenciar o código de postagem via correios ou recolhimento pelo motoboy, após o recebimento do produto iremos realizar uma avaliação da devolução onde o produto deve estar sem uso e contendo todos os itens que acompanharam sua compra, incluindo brindes e cards, estando tudo certo, daremos continuidade na solicitação de estorno da sua compra.
O estorno da compra:
• O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 07 dias.
• O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.
• Os valores de reembolso são restituídos somente pela mesma forma de pagamento realizada na compra.
• Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
• O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito, conforme os prazos do seu cartão.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de modelo de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.